03/03/2009

Moderação de Comentários


Por princípio enquanto administrador deste blogue não faço moderação de comentários porque entendo que todos os quadrantes de opiniões são bem vindos... desde que venham por bem e sejam construtivos e acrescentem ao salutar debate. No entanto não vacilo em intervir e ocultar comentários que a título de "gratuitidade" ou quezílias pessoais atentem contra o bom nome dos visados. Foi o que hoje aqui se passou num comentário colocado no post "Acessibilidades em Vizela" que aparentemente tinha por objectivo único achincalhar os intervenientes da Assembleia Municipal de Vizela transversalmente a todas as posições políticas. Se a intenção de quem assinou com "Jota M" era uma tentativa de humor devo dizer que esteve mais perto da má educação do que da nobre arte de fazer rir.

2 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Às vezes é dificl não moderar!

Jota M. disse...

Jonhy Jonhy... o teu blogue é só para fazer publicidade à tua "empresa"?

Considerou aquele resumo fiel da Assembleia ofensivo? Espero que perceba mais de fotografia do que de brincadeiras e de humor...

Já agora, Inimigo Público diz-lhe alguma coisa? Eu ajudo-o... É um suplemento do jornal Público feito por um bando de... malcriadões!