26/02/2009

Ainda Paula Lima


Em resposta às declarações de Miguel Lopes, Paula Lima diz à Rádio Vizela que não tem tempo para conversas da treta e que não descarta a hipótese de se recandidatar à Junta de Freguesia.

Os comentários a esta notícia colocados no site da rádio (ver aqui) são a expressão do sentimento dos tagildenses. Porém o uso da razão leva-me a dizer que esta jovem tagildense teve o mérito de imprimir uma diferente e melhor gestão na Junta de Freguesia de Tagilde. Exemplo disso são as repetidas acções de cariz social em que a instituição tagildense se envolveu. 

Perante tais factos aqueles que nela votaram (como eu) não se devem sentir totalmente defraudados devendo por isso aguardar a sua atitude nas próximas eleições e tudo dependerá disso. Uma candidatura pelo PS vai mostrar uma Paula Lima que não se livrará do rótulo de "tachista" e que traiu os tagildenses ao verem-na numa equipa que teve perto de 20 anos no poder e nunca deu provas de competência governativa. Assim se Paula Lima quiser desenvolver um trabalho sério e que eu acredito que ela o queira, resta-lhe apenas uma opção, a de se candidatar por uma lista independente.

4 comentários:

josé manuel faria disse...

Não me parece que seja essa a opção. PL sabe que o estatuto de Independente condiciona o seu trabalho numa putativa vitória do PS.

Um dos sinais é dado pela sua presença contínua nas Assembleias Municipais.E altamente elogiada pelo Executivo PS como na última.

Andreia do Flautim disse...

Bom fim-de-semana!

Jorge Miranda disse...

é como digo, ainda acredito no seu bom senso. Mais lá para diante veremos.

Mesmo que por vias travessas conseguiu uma mudança de atitude e isso já foi um ganho para Tagilde.

Andreia do Flautim disse...

Já viste que mundo pequeno! Realmente o meu pai é professor. Se calhar até conheço a rapariga! Como se chama? qual é o nome da aldeia dela?