12/10/2008

Domingos Gastronómicos "Sabores de Vizela"


Sou sempre muito crítico quanto ao empenho da Câmara de Vizela em matéria de turismo, daí usar muitas vezes este blogue para desabafos dessa natureza. Mas entenda-se que a crítica também serve para elogiar, é pois o que vou fazer agora.

Pelo segundo ano consecutivo a CMV aderiu à iniciativa da TUREL, Peregrinos da Cultura, sendo que desta vez fê-lo com um evento de grande potêncial: Domingos Gastronómicos "Sabores de Vizela". Estas jornadas gastronómicas contam com a participação de Tasca do Pinto, Adega Avelino, Da Granja, Sul Americano, Nacional, Termas e Xisto. Sem dúvida um magnífico naipe de restaurantes que durante os domingos dos meses de Novembro e Dezembro vão oferecer uma ementa seleccionada com sabores locais, onde se inclui os rojões, o cabrito e bacalhau, ao preço de 15,00 Eur por pessoa, sendo que à sobremesa será oferecido bolinhol.

Os Domingos Gastronómicos pretendem atraír turistas a vizela de todo o norte de Portugal e Galiza com o que de melhor Vizela sabe fazer à mesa.

Por cá ficamos a aguardar. Sejam bem vindos.

2 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

sou capaz de fazer uma visita:)
abraço

Andreia do Flautim disse...

É uma boa iniciativa!